![]() |
| Imagem: João Gilberto/Assessoria |
Os parlamentares ficaram satisfeitos com o andamento dos trabalhos, notadamente porque constataram que eles vão permitir a chegada da água do Rio São Francisco ao RN, a partir do Rio Piranhas-Açu e posteriormente, pelo ramal Apodi, ao rio Apodi-Mossoró e aos reservatórios de Pau dos Ferros e Apodi.
A comitiva parlamentar potiguar foi acompanhada na programação por técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e de colegas parlamentares da PB, registra informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário