 |
| Imagem: Ilustração |
Assinada
por dois auxiliares de primeiro escalão do Governo do Estado – os secretários
estaduais Cipriano Maia e Virgínia Ferreira, das pastas de Saúde Pública (Sesap)
e Administração (Sead) –, a Portaria Conjunta nº 013/2021 (veja AQUI), publicada na
edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado, dispõe sobre a
retomada da jornada de trabalho presencial dos servidores públicos estaduais,
bolsistas e estagiários imunizados contra a COVID-19.
O
artigo 1º da medida administrativa define que podem retornar à jornada de
trabalho presencial os servidores públicos estaduais, bolsistas e estagiários
imunizados contra o vírus causador da pandemia global.O artigo 2º diz que são considerados
imunizados aqueles servidores públicos estaduais, bolsistas e estagiários que
tenham tomado duas doses de imunizantes contra o patógeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário