![]() |
| Imagem: Ilustração |
O ato, publicado por meio do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (26), leva em consideração, além do Decreto nº 30.606, da gestão estadual, a Recomendação nº 25/2021 do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual Saúde Pública (Sesap), a baixa porcentagem de pessoas imunizadas, o relatório semanal do indicador composto para monitoramento da pandemia provocada pela COVID-19 e o requerimento feito pela Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (Amcevale), como também outros fatores relevantes da saúde.
O documento determina Toque de Recolher, normatiza o funcionamento de serviços essenciais, institui protocolos sanitários gerais e específicos para várias áreas, suspende funcionamento de algumas atividades e determina as sanções para quem descumprir das determinações.
O Decreto pode ser consultado através da aba Decretos no portal eletrônico https://assu.rn.gov.br/decretos/ e, também, na página virtual https://assu.rn.gov.br/dom/, salienta release confeccionado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário