segunda-feira, 3 de maio de 2021

IMD/UFRN: Projeto Include abre inscrições para curso de robótica voltado para jovens

Imagem: Reprodução
O projeto Include, ação social realizada pelo Instituto Campus Party em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD), ligado à Universidade Federal do RN (UFRN), dá início a mais uma edição de cursos educacionais de robótica desplugada.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 08 de maio, sábado, por meio deste LINK.
Com foco em inclusão tecnológica, a iniciativa também conta com o apoio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN) e tem por objetivo promover cursos e oficinas gratuitas em diversas áreas do campo da Tecnologia da Informação (TI), ao mesmo tempo em que possibilita a inclusão tecnológica de estudantes de famílias de baixa renda – público-alvo do projeto.
Com vagas limitadas, para se candidatar é necessário que o interessado possua idade entre 12 e 20 anos e estude em escola pública.
No entanto, conforme as regras do Include, caso restem vagas, jovens que estão fora da faixa etária também poderão ser beneficiados.
Ao fazerem a inscrição, os alunos que possuírem idade inferior a 18 anos precisarão da autorização dos responsáveis, cujo modelo pode ser solicitado via e-mail, para confirmar a matrícula, frisa informação da assessoria de imprensa do IMD/UFRN, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário