quinta-feira, 29 de abril de 2021

Edital: Convocada realização do 5º Congresso Estadual da CTB/RN para o dia 29 de maio

Imagem: Ilustração
O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (29) trouxe cópia do Edital de Convocação do 5º Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Estado do RN (CTB/RN).
O documento, assinado pelo presidente da organização, Jocelin de Lima Bezerra, dá conta que o evento será realizado, virtualmente, através da plataforma digital Google Meet, a fim de evitar aglomeração por conta da pandemia da COVID-19.
O Congresso ocorrerá no dia 29 de maio, um sábado, das 9h às 13h.
A Ordem do Dia do Congresso reúne os seguintes pontos: aprovação do Regimento Interno do Congresso; discussão das teses do 5º Congresso Nacional da CTB; definir a política estratégica e as diretrizes gerais da CTB/RN; alteração estatutária; unificação da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e a CTB; eleger delegados e delegadas ao 5º Congresso Nacional da CTB, em Brasília; eleição e posse dos membros dos órgãos da direção, do conselho fiscal e respectivos suplentes para o período de quatro anos.
O Edital de Convocação publicado neste dia enfatiza ainda que “os convites para a participação no Congresso serão enviados pela direção da CTB/RN, a todos os delegados e delegados regularmente credenciados para o evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário