quinta-feira, 8 de abril de 2021

DNIT/RN: Órgão federal anuncia liberação da rotatória sob o Viaduto do Igapó

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no RN (DNIT/RN) informa aos usuários da BR-101/BR-406 - precisamente o percurso que abrange a Avenida Tomaz Landim - e à população em geral que foi liberado neta quinta-feira (08) o tráfego de veículos na rotatória e nas alças de acesso sob o Viaduto do Gancho de Igapó, região da Grande Natal.
Por essa razão, na próxima segunda-feira (12) os semáforos instalados no entroncamento da Avenida Tomaz Landim com a Avenida Paraíso, bem como na Avenida Tomaz Landim com a Rua São Francisco, na comunidade do Golandim, serão desavados.
Além disso, o desvio de tráfego no sendo Ceará-Mirim/Zona Norte para o município de São Gonçalo do Amarante será também desavado.
Com essas alterações, esclarece informação vinda da assessoria de comunicação social do DNIT/RN, na capital do estado, os condutores que trafegam na Avenida Tomaz Landim, em ambos os sentidos da via e que forem seguir para São Gonçalo do Amarante ou para a Avenida das Fronteiras deverão fazer uso da rotatória sob o viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário