sábado, 13 de março de 2021

Sesc/RN: Entidade promove seleção de mediadores em artes visuais com oferta de seis vagas

Imagem: Reprodução
O Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), recebe até o dia 05 de abril, uma segunda-feira, inscrições para mediadores em artes visuais da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal.
São ofertadas seis vagas e os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail mediação@rn.sesc.com.br
Os selecionados receberão remuneração bruta de R$ 1,5 mil para cumprir a jornada de cinco horas por dia, de segunda a sexta-feira (com possibilidade de realização de ações em finais de semana e feriados, mediante acordo prévio).
São disponibilizadas duas opções de horário: das 9h às 14h e das 14h às 19h. 
As vagas são para o período de junho a dezembro e podem inscrever-se pessoas físicas e jurídicas, graduados e alunos (a partir do 3º período) dos cursos de Educação Artística, Artes Visuais, Artes Cênicas, História e Produção Cultural, como também artistas ou curadores com atuação nas referidas áreas de conhecimento ou áreas afins, residentes no estado.
A lista com os selecionados será divulgada dia 19 de abril, uma segunda-feira, no site www.sescrn.com.br, salienta informação do endereço virtual da Fecomércio/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário