![]() |
| Imagem: Reprodução |
Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.
E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.
Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo Príncipe Feliz com os maiores sucessos da música infantil para as crianças cantarem e dançarem.
Nos vocais, Décio Santiago, Mirle Silva e Matheus Ricardo; no violão, Kleyton Araújo; na guitarra, Jorge Luís; no teclado, Leandro Leopoldo; no contrabaixo, José Willians; e, na bateria, Leonardo Rocha.
Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show do Grupo Regional Choro do Elefante (foto).
O Choro está presente na vida de Chico Beethoven desde o início de sua trajetória musical. Em 2000, fundou junto com Francilúzio (violão de sete cordas), Chumbinho (cavaquinho) e Deo (pandeiro) o Regional Choro do Elefante.
Após o falecimento de Francilúzio, Fernando Botelho passa a fazer parte do grupo e atualmente o violão de sete cordas está na mão do multi-instrumentista Jubileu Filho.
No repertório, clássicos que contam a história do gênero musical, especialmente obras do potiguar K-Ximbinho, além de outros compositores ícones do Choro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário