![]() |
| Imagem: Reprodução |
O
Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) divulgou, esta semana, o
Relatório Semestral de Acompanhamento do seu Plano de Logística Sustentável
(veja AQUI), com o objetivo de apresentar os resultados obtidos com as ações
implementadas até junho de 2020.
Entre os meses de janeiro e junho de 2020, o TRT/RN reduziu em 88% o consumo de papel e em 84% o gasto com o produto em comparação com o ano anterior, cita informação da assessoria de imprensa.
Em 2019, houve um consumo de 918 resmas de papel, sendo que, em 2020, foram gastas 343 resmas em todo o Tribunal.
Houve, também, uma diminuição de 93% no consumo de copos descartáveis e 93% em redução de gastos com o mesmo material, levando em conta igual período.
Assim, entre 2019 e 2020, houve uma diminuição de 28.200 copos descartáveis.
Segundo o relatório, em todo o TRT/RN, houve redução no consumo de energia elétrica.
Entre os meses de janeiro e junho de 2020, o TRT/RN reduziu em 88% o consumo de papel e em 84% o gasto com o produto em comparação com o ano anterior, cita informação da assessoria de imprensa.
Em 2019, houve um consumo de 918 resmas de papel, sendo que, em 2020, foram gastas 343 resmas em todo o Tribunal.
Houve, também, uma diminuição de 93% no consumo de copos descartáveis e 93% em redução de gastos com o mesmo material, levando em conta igual período.
Assim, entre 2019 e 2020, houve uma diminuição de 28.200 copos descartáveis.
Segundo o relatório, em todo o TRT/RN, houve redução no consumo de energia elétrica.
Com relação ao primeiro semestre de 2019, a diminuição de gastos chegou a 29%,
o que gerou uma economia de R$ 224.274,62.
Sobre o consumo de água, entre janeiro e junho de 2020, houve uma redução de 50% e de 38% no gasto semestral.
A economia de um ano para o outro foi de quase R$ 50 mil.
Os gastos com telefonia fixa e móvel também caíram para 48% e 86%, respectivamente, e o consumo de gasolina foi reduzido em 68%.
Em um quadro comparativo entre 2019 e 2020 houve uma economia geral de 32,14% com suprimentos, o que equivale a uma redução de R$ 319.252,15 em gastos.
Sobre o consumo de água, entre janeiro e junho de 2020, houve uma redução de 50% e de 38% no gasto semestral.
A economia de um ano para o outro foi de quase R$ 50 mil.
Os gastos com telefonia fixa e móvel também caíram para 48% e 86%, respectivamente, e o consumo de gasolina foi reduzido em 68%.
Em um quadro comparativo entre 2019 e 2020 houve uma economia geral de 32,14% com suprimentos, o que equivale a uma redução de R$ 319.252,15 em gastos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário