terça-feira, 5 de maio de 2020

Proposta: Presidentes das federações empresariais apresentaram Plano de Retomada à governadora

Imagem: Ilustração
Os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Amaro Sales de Araújo; da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz, da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras; e, da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (FAERN), José Vieira, apresentaram à governadora Fátima Bezerra, em videoconferência, na manhã desta terça-feira (05), o Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN.
Trata-se de uma proposta de planejamento estratégico, por intermédio do programa Mais RN, que sugere uma agenda para ações consideradas como pré-requisito para a recuperação econômica do estado, registra informação do portal virtual da FIERN.
A governadora informou que o plano será analisado pela Casa Civil e pelas áreas econômica e de saúde do Governo do Estado e pelo comitê de especialistas que foi formado e está sendo consultado sempre que são tomadas decisões relacionadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19.
A apresentação virtual teve a participação do deputado federal Rafael Motta, do senador Jean Paul Prates, de diretores da FIERN, gestores da Federação da Indústria, secretários estaduais e outras entidades representativas da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário