![]() |
| Imagem: Ilustração |
Trata-se
de uma proposta de planejamento estratégico, por intermédio do programa Mais RN, que sugere uma agenda para
ações consideradas como pré-requisito para a recuperação econômica do estado,
registra informação do portal virtual da FIERN.
A
governadora informou que o plano será analisado pela Casa Civil e pelas áreas
econômica e de saúde do Governo do Estado e pelo comitê de especialistas que
foi formado e está sendo consultado sempre que são tomadas decisões
relacionadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19.
A
apresentação virtual teve a participação do deputado federal Rafael Motta, do
senador Jean Paul Prates, de diretores da FIERN, gestores da Federação da
Indústria, secretários estaduais e outras entidades representativas da
sociedade civil.


Nenhum comentário:
Postar um comentário