![]() |
| Imagem: Reprodução |
É
assinado pela governadora Fátima Bezerra (foto) e mais quatro secretários
estaduais: Raimundo Alves (Gabinete Civil), Cipriano Maia (Saúde Pública), Canindé
Araújo (Segurança Pública e Defesa Social) e Jaime Calado (Desenvolvimento
Econômico).
O
Decreto governamental prorroga até 20 de maio em curso as medidas de saúde para
o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) adotadas no âmbito do estado do
RN, ressalvado o prazo de suspensão das atividades escolares presenciais, que
permanece até 31 de maio.
Veja AQUI o documento em sua íntegra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário