terça-feira, 5 de maio de 2020

Decreto: Governo do Estado prorroga até o dia 20 medidas de saúde para enfrentar o coronavírus

Imagem: Reprodução 
A edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado traz cópia do Decreto nº 29.668, de 04 de maio corrente.
É assinado pela governadora Fátima Bezerra (foto) e mais quatro secretários estaduais: Raimundo Alves (Gabinete Civil), Cipriano Maia (Saúde Pública), Canindé Araújo (Segurança Pública e Defesa Social) e Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico).
O Decreto governamental prorroga até 20 de maio em curso as medidas de saúde para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) adotadas no âmbito do estado do RN, ressalvado o prazo de suspensão das atividades escolares presenciais, que permanece até 31 de maio.
Veja AQUI o documento em sua íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário