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| Imagem: Ilustração |
O
portal virtual do TJRN destaca a informação nesta sexta-feira (29).
Segundo
as estatísticas, mais de 90% das demandas recebidas são relativas a informações
sobre o andamento de processos, um total de 888, seguidas de informações
simples, sobre telefones das unidades judiciárias e sobre a realização dos
plantões.
Os
dados de março mostram ainda que, entre os dias 20 a 31 - início do período em
que a Justiça potiguar passou a funcionar por meio do trabalho remoto, como
forma de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus – foram
registrados 603 atendimentos em oito dias úteis – média de 75 atendimentos por
dia.
Proporcionalmente,
a demanda cresceu, já que neste período o Disque Justiça está funcionando em
horário reduzido, e com menor número de atendentes.
Assim,
a média diária por atendente foi de 38 atendimentos no período nos primeiros
dias da quarentena, contra 23 considerando todo o mês de março.
Durante
o período de quarentena, o Disque Justiça está funcionando de segunda a
sexta-feira, das 8h às 14h, pelo número 0800-280-0159 e a ligação é gratuita.
O
serviço presta informações sobre processos da primeira instância e dos Juizados
Especiais de todo o estado, e ainda disponibiliza o e-mail disquejustica@tjrn.jus.br.


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