sábado, 22 de fevereiro de 2020

Realização: Anatel publica chamamento público sobre evento de 5G em Brasília

Imagem: Ilustração
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta sexta-feira (21) o chamamento público nº 01/2020 para que as prestadoras, fabricantes ou universidades manifestem interesse em participar do evento Espaço 5G.
Diante do alinhamento e convergência tecnológica do país com as redes 5G, a Anatel realizará o evento Espaço 5G na sua sede em Brasília, transmite informação da assessoria de imprensa.
A previsão de início é a data de 25 de março próximo e duração de duas semanas, com stands nos quais os principais agentes do mercado (prestadoras, fornecedores, indústria, academia) possam fazer apresentações e demonstrações práticas de algumas das novas aplicações possibilitadas pela quinta geração de comunicações móveis.
O evento também pode contar com palestras e workshops.
O evento consistirá num espaço de exposição, aberto ao público em geral e contará com a presença de autoridades.
Prestadoras, fabricantes ou universidades interessadas em participar do Espaço 5G podem se manifestar até o dia 02 de março, por meio do e-mail atc@anatel.gov.br, e apresentar as seguintes informações: razão social da empresa, nome completo do responsável pela exposição, sumarizar a apresentação pretendida e as necessidades de espaço e energia elétrica, e-mail e telefone para contato.
Os interessados deverão arcar com a infraestrutura necessária para o funcionamento dos stands e com montagem e desmontagem do material exposto.
Uma comissão de avaliação formada por servidores da agência irá avaliar as propostas.
Dúvidas e pedidos de informações podem ser encaminhados ao e-mail atc@anatel.gov.br até a data de 02 de março, uma segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário