quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Sindipetro/RN: Petroleiros do Polo Guamaré estão mobilizados para fortalecer o movimento nacional

Imagem: Ilustração
Em assembleia deliberativa realizada nesta terça-feira (04) a categoria aprovou a criação de um grupo denominado “Comissão de Trabalho Seguro”, que visa fiscalizar a emissão de Permissões de Trabalho (PTs) e se a tarefa está sendo executada de forma correta.
Caso o serviço não esteja atendendo os requisitos de segurança, o emitente da PT e o responsável pela área serão convocados, e juntos, vão deliberar pela suspensão dos trabalhos até que a situação seja resolvida.
A categoria também aprovou a instalação de “Estado de Assembleia Permanente” para fortalecer a mobilização com os trabalhadores que atuam no regime de embarque.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sindipetro/RN), José Araújo, as assembleias serão realizadas diariamente, às 7h, 13h e 17h, e tem por objetivo atualizar e avaliar o quadro nacional, regional e local, além de apontar novos encaminhamentos.
Na mesma data foram realizadas mais duas assembleias informativas ocorridas no Polo Guamaré às 13h e 17h, frisa notícia do portal virtual da organização sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário