![]() |
| Imagem: Ilustração |
Caso
o serviço não esteja atendendo os requisitos de segurança, o emitente da PT e o
responsável pela área serão convocados, e juntos, vão deliberar pela suspensão
dos trabalhos até que a situação seja resolvida.
A
categoria também aprovou a instalação de “Estado de Assembleia Permanente” para
fortalecer a mobilização com os trabalhadores que atuam no regime de embarque.
De
acordo com o diretor do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sindipetro/RN), José
Araújo, as assembleias serão realizadas diariamente, às 7h, 13h e 17h, e tem
por objetivo atualizar e avaliar o quadro nacional, regional e local, além de
apontar novos encaminhamentos.
Na
mesma data foram realizadas mais duas assembleias informativas ocorridas no
Polo Guamaré às 13h e 17h, frisa notícia do portal virtual da organização
sindical.


Nenhum comentário:
Postar um comentário