![]() |
| Imagens: Assessoria/Reprodução |
“Quero anunciar de público que, o esforço
conjunto de todos que buscam melhorar a qualidade dos serviços públicos a bem
da população do Assú e do Vale, tem apresentado resultados satisfatórios”,
destacou o chefe do Executivo municipal.
“Hoje,
comemoramos mais ema conquista importante fruto desta união de propósitos”, enfatizou,
lembrando que, mês passado, ao lado do deputado estadual George Soares; o
diretor-geral do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, Alberto Luiz;
e, a secretária municipal adjunta de Saúde, Lillian Fagundes, pôde dialogar com
o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, na capital do estado,
sobre a concretização de mais investimentos na intenção de qualificar mais
ainda o setor (foto).
“As gestões que fizemos junto ao Governo do
Estado para fortalecer o corpo médico do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio
dos Santos viabilizaram a vinda de mais três profissionais médicos para esta
unidade que é o núcleo de referência do Vale do Açu. Uma luta que é mérito dos
que apostam no melhor para nossa terra e nossa gente. A gestão Gente Cuidando
de Gente compartilha este avanço com quem se irmanou a este pleito: governadora
Fátima Bezerra; secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia; deputado
George Soares; 3º promotor de Justiça, Alexandre Frazão; a assessora especial
do Governo, Inês Almeida; e, o diretor regional do Hospital Regional, Alberto
Luiz”, pontuou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário