sábado, 18 de janeiro de 2020

Concurso: TJRN divulga edital de seleção temporária com 33 vagas para área de TI

Imagem: Ilustração
O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador João Rebouças, assinou sexta-feira (17) o edital para o processo seletivo simplificado para provimento de 33 cargos de servidores temporários do quadro de Tecnologia da Informação (TI) e Comunicação do Poder Judiciário potiguar.
Veja o edital completo AQUI.
Este é o primeiro concurso público lançado pelo TJRN na área de TI e tem o objetivo de reforçar a equipe técnica que sustenta o sistema Processo Judicial eletrônico (PJe), conforme orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O desembargador João Rebouças explicou que a seleção é temporária porque o TJ precisa amadurecer a ideia para criar uma estrutura própria, em consonância com o CNJ, com capacitação e o número ideal de técnicos para atuação na área de TI.
As inscrições poderão a partir das 8h do dia 27 de janeiro até às 23h59 do dia 04 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Processos Seletivos (Comperve), órgão da Universidade Federal do RN (UFRN), banca responsável pela seleção: www.comperve.ufrn.br.
O prazo de validade da seleção será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência do TJRN, cita informação do portal virtual do Judiciário norte-rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário