sábado, 2 de novembro de 2019

Averiguação: Dois Procedimentos Administrativos foram criados pela Promotoria de Justiça

Imagem: Reprodução
O promotor de Justiça da comarca de Ipanguaçu, Eugênio Carvalho Ribeiro (foto), instaurou dois novos Procedimentos Administrativos, por meio de portarias que tiveram veiculação por intermédio do Diário Oficial do Estado deste sábado (02).
O Procedimento Administrativo nº 072.2019.000552 atende uma representação formulada pela pessoa de Francisco Gilderlan Tavares dos Santos, tendo como representada a Secretaria de Agricultura do município, e visa acompanhar a disponibilização de trator do município de Ipanguaçu.
O promotor determinou a notificação do reclamante e do titular da pasta municipal de Agricultura de Ipanguaçu para comparecerem à Promotoria, conforme pauta disponível, para participarem de audiência ministerial, no intuito de possibilitar o uso do trator do município para arar a terra do citado reclamante.
O Procedimento Administrativo nº 072.2019.000277, originado a partir de queixa de Crenilda Barbosa Borges contra criadores irregulares de suínos, visa acompanhar a regularização da situação de criação de porcos em zona urbana do município de Ipanguaçu.
Para tal questão serão notificados a reclamante, a titular da Secretaria Municipal de Saúde, da coordenação da Vigilância Sanitária de Ipanguaçu e as pessoas indicadas na reclamação para comparecerem à Promotoria, conforme pauta disponível, para participarem de audiência ministerial, no intuito de regularizar a criação de suínos em zona urbana do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário