quinta-feira, 3 de outubro de 2019

TJRN: Aprovação de votos de congratulações marcou sessão plenária desta quarta-feira

Imagem: Reprodução
Por proposição do presidente da sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) desta quarta-feira (02), desembargador Virgílio Macêdo Júnior, vice-presidente do Judiciário potiguar, foi aprovado voto de congratulações à juíza Keity Ferreira e Saboya, indicada pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Emmanoel Pereira, para atuar como juíza auxiliar daquele órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Pleno aprovou voto de pesar pelo falecimento do auditor aposentado do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) e artista plástico, Aécio Emerenciano, ocorrido na segunda-feira (30).
A desembargadora Zeneide Bezerra apresentou voto de congratulações à professora Patrícia Barreto, do Campus de Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), que recebeu o prêmio Educador Nota Dez, entre quase cinco mil trabalhos inscritos, recentemente em São Paulo.
A Corte aprovou voto de congratulações, do desembargador Dilermando Mota, à procuradora federal Cibele Benevides, nomeada em 30 de setembro para o cargo de chefe da Procuradoria da República no RN, para o período 2019-2021.
O colegiado também aprovou voto no mesmo sentido, do desembargador Glauber Rêgo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), à procuradora Caroline Maciel, que assumiu a Procuradoria Regional Eleitoral no RN, na terça-feira (1º).
Dilermando Mota também apresentou voto de congratulações ao juiz federal Ivan Lira de Carvalho, eleito na terça-feira para a Academia Norte-Rio-Grandense de Letras (ANL).
As informações estão no portal virtual do TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário