sexta-feira, 23 de agosto de 2019

AAPCMR: McDia Feliz acontece neste sábado no Partage Shopping Mossoró

Foto 1/Reprodução
Com a participação de artistas locais e demais parceiros, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) desenvolverá uma programação especial, durante o McDia Feliz, que acontece neste sábado (24) no Partage Shopping Mossoró.
Foto 2/Reprodução
As atividades começam às 10h, na loja cedida pelo Shopping, localizada em frente ao McDonald’s, com a presença das pessoas que contribuíram com a AAPCMR nesta edição da campanha.
Ao longo do dia, a programação terá continuidade com apresentações na loja e no palco da Praça de Alimentação.
Entre as atrações confirmadas, estão os poetas mirins Moisés Marinho e Segundo Neto, Alan Jones, Gaby Viegas (foto 1), e a dupla sertaneja Beth & Jamir.
Além disso, haverá apresentação do Espaço de Dança Demi Pliè, brincadeiras com o Palhaço Biscoitinho, participação de personagem do Trenzinho da Alegria, presença dos Anjos da Enfermagem (foto 2) e apoio da Livraria Arte & Saber.
As ações se desenvolvem enquanto as pessoas que colaboraram com a campanha estarão trocando seus tíquetes pelo Big Mac, no restaurante McDonald’s.
Além de animar o McDia, o objetivo da programação é agradecer ao público pela adesão à campanha.
Para isso, a Associação conta com o apoio de parceiros que aceitaram o convite para atuarem, voluntariamente, registra informação da assessoria de imprensa da Associação, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário