domingo, 18 de agosto de 2019

Prodetur + Turismo Itinerante: Seminário discutirá o turismo em três destinos do RN de 20 a 22 de agosto

Imagem: Ilustração
O planejamento de três destinos turísticos prioritários do RN e as propostas de intervenções necessárias para constituir no turismo uma alternativa econômica geradora de emprego e renda estarão em foco no Seminário do Programa Regional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) + Turismo Itinerante.
Promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN) em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e prefeituras, o evento vai mobilizar as cidades de Tibau do Sul, Natal e São Miguel do Gostoso entre os dias 20 e 22, terça e quinta próximas.
As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800, destaca informação da Agência Sebrae de Notícias.
O Seminário Prodetur + Turismo Itinerante faz parte das ações do Projeto Investe Turismo RN – Rota Natal e Litoral e o objetivo é divulgar para empreendedores e gestores públicos do setor as linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Fundo Geral do Turismo (Fungetur), e de instituições de crédito.
O Prodetur busca organizar as intervenções públicas para o desenvolvimento da atividade turística, através de prévios processos de planejamento das regiões turísticas.
O primeiro da série de três seminários será realizado na próxima terça-feira (20), no Hotel Sun Bay, na praia de Pipa.
Os demais eventos ocorrem nos dias subsequentes nas respectivas cidades.
Além das diretrizes do Programa Prodetur + Turismo, serão apresentadas as parcerias, o Selo + Turismo e Fungetur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário