![]() |
| Imagem: Ilustração |
Uma
queda de energia registrada na Estação de Tratamento de Água do Jiqui (ETA
Jiqui) na manhã desta quinta-feira (15) provocou pane na Adutora 1, afetando o
abastecimento nos bairros de Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da
Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Nazaré, Neópolis e Nova
Descoberta.
Na
Zona Norte, a situação foi provocada por um problema elétrico na Estação
Elevatória de Água localizada no Parque dos Coqueiros, registrado na
quarta-feira (14). Isso impossibilita o funcionamento de bombas do sistema.
Tanto
na Zona Norte quanto na ETA Jiqui, equipes trabalham para que o conserto seja
realizado ao longo dia desta quinta-feira.
Assim
que o serviço for concluído e o sistema for religado, o abastecimento será
retomado imediatamente.
O
prazo de normalização, no entanto, é de até 72 horas.
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) recomenda que a população desses
bairros utilize a água disponível de forma racional.
A
informação é prestada pela assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário