quarta-feira, 31 de julho de 2019

Empreendimento: George Soares participa de assinatura de acordo com grupo chinês em SP

Imagem: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PL) participou, nesta terça-feira (30), da assinatura de acordo entre representantes do grupo industrial de Chongqing Zongshen, China, e a Organização das Cooperativas no Estado do RN (OCERN).
Com esse ato fica oficializado estudos para implantação no Brasil, nesse caso no estado do RN, de unidades de produção, comercialização e assistências técnicas de motos elétricas, com participação das cooperativas.
O evento aconteceu em São Paulo (SP), contando com a presença de representantes de cooperativas de produção e transporte do RN, do cônsul geral da China no Brasil, He Jun, bem como conselheiros da OCERN.
Convidado por ser presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo e membro da Frente Parlamentar de Apoio às Energias Renováveis da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), o deputado George Soares relatou o significado do momento, afirmando que "é importante estar aqui presente representando a Assembleia, por se tratar de acordo de investimentos de grande escala no nosso estado e, também, por se tratar de equipamentos que não poluem o meio ambiente, dando condições à população de adquirir veículos que não poluem a um custo acessível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário