domingo, 9 de junho de 2019

OAB/RN: Acesso de advogados às unidades prisionais do estado é restabelecido

Imagem: Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), após tratativas com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), informa o restabelecimento do acesso dos advogados aos seus constituintes que se encontram presos.
Esta programação seguirá um cronograma que foi definido e acordado entre as partes, iniciado na última quinta-feira (06) e que se prolongará até a próxima segunda-feira (10).
Na quinta-feira o roteiro abrangeu as seguintes unidades: CDP Zona Sul (Triagem), CDP Parnamirim (Masculino), CDP Parnamirim (Feminino), CPN Raimundo Nonato, CDP Apodi, CDP Jucurutu e Cadeia Pública de Caraúbas.
Na sexta-feira: Complexo Penal João Chaves (Masculino), Complexo Penal João Chaves (Feminino), Cadeia Pública de Nova Cruz, Penitenciária de Caicó e CDP Macaíba.
Na segunda-feira a agenda é a seguinte: Cadeia Pública de Mossoró, Complexo penal Mário Negócio, PEP, Alcaçuz (foto), Pavilhão 5 (Rogério Coutinho Madruga) e Presídio Ceará Mirim.
A divulgação se deu através de nota veiculada por meio do site da OAB/RN, assinada elo presidente da instituição, Aldo Medeiros Lima Filho; o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CPVA), Thiago Cortez; e, o presidente da Comissão Especial de Segurança Pública e Política Carcerária (CSPPC), Paulo Augusto Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário