sexta-feira, 19 de abril de 2019

OAB/RN: Ouvidoria institucional divulga balanço trimestral com demandas da advocacia

Imagem: Reprodução
A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) divulgou, na quarta-feira (17), o balanço trimestral com as principais demandas da advocacia potiguar, após a ampliação da rede de serviços e canais de atendimento.
De acordo com o relatório, das 151 demandas, 73 foram reclamações, 59 foram referentes a informações, 09 denúncias, 10 sugestões e 02 elogios.
Os meios mais utilizados para acionar a Ouvidoria foram: e-mail, telefone, site e Dataged (plataforma de gerenciamento eletrônico de documentos utilizada pela OAB/RN).
O ouvidor-geral da Seccional Potiguar, Kennedy Diógenes  explicou que foram criados diversos mecanismos para receber informações em tempo real a fim de aprimorar o atendimento.
Destacou que o trabalho tem por finalidade promover a integração com toda a classe, e assim medir a qualidade da prestação dos serviços da Ordem. Com essas informações em mãos, ressaltou o ouvidor-geral, a OAB/RN conseguir atuar de forma específica para melhorar o que está sendo demandado.
Além de atuar no diálogo entre a OAB e cidadão, compete à Ouvidoria mediar conflitos entre a sociedade civil, advogados e estagiários; receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações da instituição”, registra informação de Wender Gomes veiculada através do portal eletrônico da Ordem.

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