quinta-feira, 4 de abril de 2019

Bolsistas: Emater/RN e Funcitern encerram inscrições para seleção complementar

Imagem: Ilustração
O Governo do Estado, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern) – ligada à Universidade do Estado do RN (Uern) – encerram nesta quinta (04), à meia noite, as inscrições para a seleção complementar de bolsistas de nível médio e superior.
Estão sendo disponibilizadas 11 vagas, cujos selecionados desenvolverão na Emater/RN suas atividades por até 20 meses, salienta informação da assessoria de imprensa da Emater.
Os cargos oferecidos são para regiões onde não há mais cadastro de reservas formado pela seleção anterior, realizada no final de 2016.
Os cargos oferecidos de nível médio e respectivas quantidades de vagas são: uma para auxiliar administrativo para a região de João Câmara; e oito para técnico agrícola, distribuídos entre as regiões de Pau dos Ferros (03), Assú (02), Currais Novos (02) e João Câmara (01).
A bolsa para os selecionados com esse grau de formação é de R$ 1 mil.
Com exigência de nível superior, os cargos são para médico veterinário (uma vaga) para a região de Caicó; e engenheiro de pesca (uma vaga) para a região de São José de Mipibu.
Para esses selecionados, a bolsa é de R$ 2 mil.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do portal virtual www.selecao.emater.rn.gov.br.
A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista.
Somente serão convocados para entrevista os candidatos cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital.
Os participantes serão informados do dia e o horário da entrevista através da área do candidato, disponível no citado endereço eletrônico.
O resultado final da seleção está previsto para o dia 26 de abril, no Diário Oficial do Estado e nos sites da Emater/RN (www.emater.rn.gov.br) e Funcitern (http://funcitern.wixsite.com/funcitern).
Os aprovados iniciarão as atividades a partir de 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário