![]() |
| Imagem: Reprodução |
A
solicitação é do Ministério da Saúde e vale para 14 cidades que participam do
projeto piloto para detectar o vírus por este método, antecipa informação da
assessoria de imprensa do órgão federal, em Brasília.
De
acordo com a pasta, a medida é preventiva e ocorre após a Agência Nacional de
Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrar falhas que dificultam a interpretação
do resultado.
A
agência realizou o teste a pedido do ministério, devido a relatos de problemas
na finalização do resultado de dois lotes do total de 98 adquiridos.
Cada
lote tinha, em média, quatro mil testes.
A
decisão vale para as seguintes cidades: Rio de Janeiro, Florianópolis,
Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, São Paulo, Campinas,
Santos, Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São Bernardo do
Campo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário