domingo, 10 de março de 2019

Searh: Publicado Edital de Chamamento de servidores do estado para o Banco de Talentos

Imagem: Ilustração
O Diário Oficial do Estado de sábado (09) publica cópia do Edital de Chamamento nº 001/2019, que é assinado pela secretária estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh), Maria Virgínia Ferreira Lopes.
O documento traz a público o chamamento de servidores públicos estaduais do estado do RN para cadastro no Banco de Talentos, no período de 1º a 08 de março corrente.
Os servidores poderão se cadastrar, no Banco de Talentos, nas vagas de Instrutor e/ou Membro de Comissão, no link que constará no portal da Escola de Governo: http://www.escoladegoverno.rn.gov.br/.
Considera-se Instrutor o servidor público estadual que participe, em caráter eventual, por período certo e sem prejuízo do exercício das competências inerentes ao seu cargo, ministrando curso de formação, desenvolvimento e capacitação de servidores.
Considera-se Membro de Comissão o servidor público estadual que participe, em caráter eventual, por período certo e sem prejuízo do exercício das competências inerentes ao seu cargo, de comissão de seleção, de comissão constituída para acompanhar a atividade de servidores públicos durante o período em que estiverem submetidos a estágio probatório ou componha banca examinadora de concurso, ou destinada à análise de projeto estratégico.
É requisito intrínseco para o cadastro no Banco de Talentos, ser servidor público estadual efetivo ou comissionado que possua formação acadêmica mínima em nível de graduação.
Os servidores que atuarem como Instrutor ou Membro de Comissão receberão temporariamente gratificação de incentivo à atividade de instrutor ou de membro de comissão (por analogia), em conformidade à Lei Complementar Estadual nº 451/2010.
Os servidores com titularidade de Bacharel ou Tecnólogo selecionados como Instrutor participarão do Curso de Formação Pedagógica, quando ofertado pela Escola de Governo, exceto os servidores que se cadastraram exclusivamente para Membros de Comissões.
Os servidores que se inscreverem no período definido para o cadastro deverão observar as datas limites estabelecidas no Cronograma de Execução para apresentação dos documentos comprobatórios, originais ou cópias autenticadas.
Fica estabelecido o seguinte cronograma de execução para formalização do cadastro no Banco de Talentos da Escola de Governo: de 11 a 15 de março, realização das inscrições online; e, dias 18 e 19 de março, de 8h às 12h e de 14h às 18h, apresentação de documentos na Escola de Governo.
A Escola de Governo será a responsável pela validação dos documentos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário