segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FIERN: Exportação e Importação de serviços serão tema de palestra nesta terça-feira

Imagem: Reprodução
As oportunidades e riscos nos pagamentos internacionais serão tema de uma palestra nesta terça-feira (19), a partir das 9h30, no auditório da Casa da Indústria, sede do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em Natal.
A palestra é voltada para empresários, diretores e profissionais de empresas que pagam e recebem valores no exterior, repassa texto postado através da página eletrônica da FIERN.
Com o tema “Exportação e Importação de Serviços & Os Pagamentos e Recebimentos Internacionais”, a exposição será ministrada por Lisandro Vieira, CEO da WTM do Brasil, palestrante em eventos promovidos pelas Federações de Indústrias, Fecomércios, OABs, Associações Comerciais, Universidades, entidades de classe, AHK, AMCHAM, Sindicatos de Contabilistas e de Despachantes Aduaneiros.
Serão apresentados os principais riscos com os quais as empresas podem se deparar neste tipo de operação de pagamento e recebimento e mostradas as situações nas quais há possibilidade de prejuízo.
Com as informações que serão abordadas, será possível resolver problemas tributários, cambiais, legais e fiscais destas operações e evitar os riscos.
A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas.
As inscrições estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/2UNqtSk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário