quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Educação: Prefeitura ofertará mais uma vez transporte escolar para alunos do IFRN

Imagem: Reprodução/Assessoria
Jovens e adolescentes do Assú que estudam no campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) vão dispor novamente de um ônibus custeado pela Prefeitura Municipal para o deslocamento diário até a referida unidade de ensino técnico.
A decisão neste sentido é do prefeito Gustavo Montenegro Soares e, em consequência disto, já está sendo providenciado o certame licitatório visando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de transporte escolar, tipo ônibus, para atender os alunos que fazem o citado percurso.
O investimento é realizado com recursos próprios do erário público municipal.
Através do exemplar desta quinta-feira (28), do Diário Oficial do Município, ocorreu a publicação do aviso do Pregão Presencial nº 009/2019 com esta finalidade.
A licitação está agendada para 9h do dia 19 de março.
Com tal ação a Prefeitura garante apoio aos alunos do IFRN.
O município já beneficia com ajuda de custo os estudantes de universidades públicas e privadas cadastrados pelo município que estudam em Mossoró e Angicos.
A cooperação financeira para este público representa individualmente a importância de R$ 150,00 e R$ 80,00, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário