segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MPRN: Ouvidoria esclarece atraso no encaminhamento de manifestações

Imagem: Ilustração
A Ouvidoria do Ministério Público do RN (MPRN) informa à população em geral que algumas manifestações ainda não foram encaminhadas aos órgãos de execução em razão de falhas na rede da instituição.
O problema já foi encaminhado aos setores competentes e, tão logo esteja resolvido, as manifestações seguirão seu trâmite regular, esclarece informação postada por meio do endereço eletrônico do MPRN.
A Ouvidoria do MPRN é o órgão responsável por receber e analisar reclamações, críticas, representações, sugestões, elogios e pedidos de informações dos cidadãos.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar manifestações. Cabe ao órgão dar prosseguimento às demandas e cobrar os resultados com prazo máximo de até 30 dias para retorno aos requerentes.
Os fatos devem ser descritos com clareza e objetividade, indicando elementos suficientes para a análise da situação (como, onde, quando e como ocorreram).
A Ouvidoria do MPRN garante o sigilo dos dados do reclamante.
O órgão atende os cidadãos de segunda a quinta das 8h às 17h, e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

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