Imagem: Ilustração |
O
problema já foi encaminhado aos setores competentes e, tão logo esteja
resolvido, as manifestações seguirão seu trâmite regular, esclarece informação
postada por meio do endereço eletrônico do MPRN.
A
Ouvidoria do MPRN é o órgão responsável por receber e analisar reclamações,
críticas, representações, sugestões, elogios e pedidos de informações dos
cidadãos.
Qualquer
pessoa física ou jurídica pode registrar manifestações. Cabe ao órgão dar
prosseguimento às demandas e cobrar os resultados com prazo máximo de até 30
dias para retorno aos requerentes.
Os
fatos devem ser descritos com clareza e objetividade, indicando elementos
suficientes para a análise da situação (como, onde, quando e como ocorreram).
A
Ouvidoria do MPRN garante o sigilo dos dados do reclamante.
O
órgão atende os cidadãos de segunda a quinta das 8h às 17h, e nas sextas-feiras
das 8h às 14h.
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