terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Sethas/RN: Artesãos participam de reunião de normas e orientações para Fiart 2019

Cerca de 250 artesãos lotaram o auditório da Emater/RN, na capital do estado, nesta terça-feira (22), com o objetivo de participarem da reunião de orientações e normas para participação na Feira Internacional de Artesanato (Fiart).
Imagens: Anderson Santos/Assessoria
A reunião foi organizada pela Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN), por meio do Programa Estadual de Artesanato (Proarte/RN), que organizou o evento para informar sobre os deveres e obrigações dos artesãos selecionados para ocuparem os estandes do Governo do Estado na Fiart.
Segundo a coordenadora do Proarte/RN, Salmira Torres, a reunião é uma forma de orientar os artesãos e garantir uma participação organizada, observa informação da assessoria de imprensa.
Além das orientações e normas oficiais, os artesãos participaram de uma palestra do Sebrae/RN intitulada “Como participar de feiras e eventos e obter bons resultados”.
A Fiart é uma das maiores feiras de artesanato do estado e acontece de 25 de janeiro a 03 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal.
O evento tem apoio do projeto Governo Cidadão, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário