Percorrendo
as ruas dos bairros Rocas, Praia do Meio, Brasília Teimosa e Santos Reis, a
chefe do Executivo estadual comentou sobre a importância do momento.
![]() |
| Imagens: Elisa Elsie/Assessoria |
“Todos os anos participo desta procissão.
Vejo como uma celebração de agradecimento e uma oportunidade de renovar a
esperança, a fé e, sobretudo, as forças para que possamos trabalhar por um RN
melhor”, destacou, conforme release elaborado pela assessoria de comunicação
do Governo do Estado.
Neste
ano, cerca de 12 mil fiéis prestigiaram o cortejo que contou com o apoio de
Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, da Rocam, do Choque e do
Comando de Trânsito.
Após
a caminhada, foi celebrada uma missa campal em ação de graças ao lado do
Santuário dos Santos Reis.
A
cerimônia eucarística foi realizada com uma comemoração a mais: os 23 anos de
ordenação episcopal do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha,
presidente da celebração.
Também
registraram presença no evento a senadora Zenaide Maia, o prefeito de Natal
Álvaro Dias, deputados estaduais, vereadores de Natal e secretários estaduais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário