domingo, 6 de janeiro de 2019

Presença: Governadora Fátima Bezerra participa da procissão de Santos Reis em Natal

A governadora Fátima Bezerra participou, no final da tarde deste domingo (06), da tradicional procissão de encerramento da Festa de Santos Reis, iniciada no dia 02 de janeiro, na capital potiguar.
Percorrendo as ruas dos bairros Rocas, Praia do Meio, Brasília Teimosa e Santos Reis, a chefe do Executivo estadual comentou sobre a importância do momento.
Imagens: Elisa Elsie/Assessoria
Todos os anos participo desta procissão. Vejo como uma celebração de agradecimento e uma oportunidade de renovar a esperança, a fé e, sobretudo, as forças para que possamos trabalhar por um RN melhor”, destacou, conforme release elaborado pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.
Neste ano, cerca de 12 mil fiéis prestigiaram o cortejo que contou com o apoio de Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, da Rocam, do Choque e do Comando de Trânsito.
Após a caminhada, foi celebrada uma missa campal em ação de graças ao lado do Santuário dos Santos Reis.
A cerimônia eucarística foi realizada com uma comemoração a mais: os 23 anos de ordenação episcopal do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, presidente da celebração.
Também registraram presença no evento a senadora Zenaide Maia, o prefeito de Natal Álvaro Dias, deputados estaduais, vereadores de Natal e secretários estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário