sábado, 5 de janeiro de 2019

Sebrae/RN: Marcelo Queiroz toma posse como presidente do Conselho Deliberativo

Imagem: Reprodução
O presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz, tomou posse administrativamente como presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN), na manhã desta sexta-feira (04), durante reunião extraordinária do Conselho, na sede da entidade, em Natal.
Também tomaram posse o vice-presidente, Itamar Maciel, que é ainda presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado do RN; o diretor superintendente Zeca Melo; o diretor técnico, João Hélio Cavalcanti; o diretor de operações, Marcelo Toscano; além dos novos conselheiros, ligados aos órgãos dos governos estadual e federal.
A informação tem registro através do pórtico eletrônico da Fecomércio/RN.
Teremos grandes desafios pela frente para manter a excelência do trabalho que vem sendo realizado pela entidade na defesa dos quase 190 mil micro e pequenos empreendedores do nosso RN. Que Deus nos abençoe!”, declarou Marcelo Queiroz, que foi eleito por unanimidade no dia 30 de novembro do ano passado, para o quadriênio 2019/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário