sábado, 12 de janeiro de 2019

Apodi: SESI/RN inaugurará unidade da Indústria do Conhecimento da cidade na próxima sexta-feira

Imagem: Reprodução
O Serviço Social da Indústria do RN (SESI/RN) inaugurará na próxima sexta-feira (18), mais uma unidade da Indústria do Conhecimento, desta vez na cidade de Apodi, na região do Alto Oeste potiguar.
A solenidade contará com as presenças do presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Amaro Sales, e do prefeito de Apodi, Alan Silveira, destaca informação extraída do site da Federação.
A biblioteca levará o nome “Indústria do Conhecimento Doutora Marise Maia Holanda de Melo”, médica e educadora de amplo trabalho prestado ao município de Apodi, e esposa in memoriam, do vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo.
Esta será a 28ª Indústria do Conhecimento aberta pelo Sistema FIERN.
A primeira Indústria do Conhecimento do RN foi inaugurada na empresa Coteminas, na região da Grande Natal.
Desde então, foram entregues, em uma parceria do SESI/RN com as prefeituras, unidades deste programa nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Martins, Macau, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Santo Antônio, Almino Afonso, Acari, São José do Seridó, Jundiá, Caicó, São João do Sabugi, Taipu Natal/Bairro das Rocas, João Câmara, Pedro Avelino, Itajá, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, e Frutuoso Gomes.
Em nove anos, foram investidos, na instalação dessas unidades, R$ 11 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário