sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Poder Judiciário: Aprovada promoção de juízes para Pendências, Ipanguaçu e outras comarcas

Imagem: Ilustração
Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (14), o Pleno do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), na capital potiguar, definiu a promoção de 15 magistrados, segundo os critérios de antiguidade e merecimento.
Pelo critério de antiguidade, o juiz Flávio Roberto Morais foi promovido para a 3ª entrância e irá assumir a titularidade do Juizado Especial de Pau dos Ferros.
Já o juiz Adriano da Silva Araújo foi promovido para a 2ª entrância, pelo critério de merecimento, e assumirá a titularidade da Vara Única de Parelhas.
Sete juízes substitutos foram promovidos para a 1ª entrância, pelo critério de antiguidade: José Ronivon de Lima assumirá a Vara Única de São Tomé; Larissa Almeida Nascimento será a titular da Vara Única de Almino Afonso; Renan Brandão de Mendonça assumirá a Vara Única de Umarizal; a Vara Única de Marcelino Vieira terá como titular Emanuel Telino Monteiro; a Vara Única de Pendências será dirigida por Arthur Bernardo Maia do Nascimento; Maria Cristina Menezes de Paiva Viana é a nova titular da Vara Única de Arês; e, Pedro Paulo Falcão Júnior assume a titularidade da Vara Única de Florânia.
Pelo critério de merecimento, outros seis juízes substitutos foram promovidos para a 1ª entrância: Uedson Bezerra Costa Uchoa (Vara Única de Upanema); Andressa Luara Holando Rosado (Vara Única de Baraúna); Edílson Chaves de Freitas (Vara Única de Portalegre); Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício (Vara Única de Campo Grande); Ana Maria Marinho Brito (Vara Única de Ipanguaçu) e Tathiana Freitas de Paiva Macedo (Vara Única de Cruzeta).
Todos os processos de promoção foram realizados por meio do sistema PJe, que possibilitou uma maior transparência e agilidade para o atendimento das necessidades das unidades judiciais, destaca o texto veiculado pelo portal virtual do TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário