segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Natal: Líderes cooperativistas reúnem-se com equipe de transição do Governo do Estado

Imagem: Reprodução
Em reunião com o coordenador da equipe de transição do Governo do Estado, o presidente da Organização das Cooperativas do Estado do RN (Ocern) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do RN (Sescoop/RN), Roberto Coelho, entregou ao vice-governador eleito, Antenor Roberto Soares de Medeiros, um documento com o panorama do cooperativismo do estado.
O objetivo, frisa a nota publicada através do pórtico virtual do Sescoop/RN, é apresentar e contribuir com informações técnicas e precisas sobre o cooperativismo potiguar e iniciar o debate para construção de políticas públicas em prol do desenvolvimento das cooperativas do estado.
Roberto Coelho destacou que as cooperativas podem dar uma grande contribuição ao RN como instrumentos de desenvolvimento de políticas públicas em vários setores da economia como, saúde, educação, transporte, agricultura, infraestrutura, crédito, construção civil, entre outros.
Adiantou que a intenção é fornecer essas informações ao Governo do Estado para que trabalhemos em conjunto para o desenvolvimento do RN.
Dirigentes, personalidades e membros dos Conselhos da Ocern e Secoop/RN participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário