![]() |
| Imagem: Ilustração |
Mas,
um terço das prefeituras fechará o ano no vermelho, diz a nota postada por
intermédio da página virtual da Confederação.
Os
dados mostram os gestores priorizando o pagamento dos salários do funcionalismo
municipal, mesmo em meio a um cenário de crise.
Das
4.559 prefeituras pesquisadas, 4.144 dizem que as remunerações estão em dia.
Sobre
a possibilidade de atraso dos salários em dezembro, 3.491 municípios – ou 76,6%
dos pesquisados – efetuarão o pagamento em dia e 705 devem atrasar os
pagamentos do funcionalismo público municipal.
Veja
o estudo completo AQUI.


Nenhum comentário:
Postar um comentário