quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Transformando Destinos: Oficinas do projeto do MPRN ocorreram para gestores de sete municípios

Imagem: Reprodução/MPRN
Dos 16 municípios potiguares que aderiram em julho à segunda fase do programa Transformando Destinos, uma realização do Ministério Público do RN (MPRN), sete participaram de oficinas nos dias 30 e 31 de outubro.
Em Macaíba, no dia 30, terça-feira última (foto), o encontro aconteceu na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e participaram os representantes dos municípios de Macaíba, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante.
No dia 31, quarta-feira, a oficina foi realizada no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) de Ceará-Mirim, para os gestores dos municípios de Ceará-Mirim, Extremoz, João Câmara e Macau.
O Transformando Destinos é uma ação do MPRN que atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes, destaca nota publicada através do portal virtual da instituição.
Em parceria com a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT), a iniciativa acontece desde 2015 atuando na indução da política pública sobre drogas junto ao Governo do Estado e aos municípios integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário