sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Infraestrutura: Prefeito acompanha início de obras em canal pluvial da Avenida João Celso Filho

Em companhia de alguns auxiliares diretos, da imprensa e dos vereadores Paulo Brito e Elizangela Albano, o prefeito Gustavo Soares visitou nesta quinta-feira (18), o local onde serão executados os serviços de engenharia que têm por finalidade aperfeiçoar o funcionamento do canal de águas pluviais que se situa na Avenida Senador João Celso Filho.
Nosso objetivo com esta importante obra é garantir que, com o que será feito, teremos condição de acabar de vez com o problema dos alagamentos que se verificam no local durante o período de chuvas, provocando a interdição da artéria e gerando transtornos para moradores, muitos dos quais têm suas residências inundadas pela água acumulada”, disse o chefe do Executivo municipal.
Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Durante a inspeção o prefeito foi abordado por dezenas de moradores que fizeram questão de agradecer pela intervenção que cessará os problemas que ali se observam por ocasião de chuvas de grande intensidade.
Gustavo Soares ressaltou que o empreendimento é fruto dos impostos que são pagos pelos contribuintes do município.
Aqui [na obra] está parte dos recursos que vêm do IPTU pago pela população e que está retornando em benefício do povo na forma de realizações”, relatou o chefe do Executivo.
A recuperação e ampliação da estrutura de escoamento d’água, juntamente com a segunda da bueira da Rua Clara Macedo representa um aporte financeiro totaliza R$ 245.768,09.
Os serviços de engenharia serão de responsabilidade da Inove Construções Ltda.-EPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário