sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ALRN: Autismo é tema de campanha e será discutido em Audiência Pública dia 30

Imagem: Divulgação/ALRN
Ainda tabu para uma parcela da população, o autismo será discutido em Audiência Pública no próximo dia 30, às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, na capital do estado.
O atendimento às pessoas acometidas pelo autismo, o aumento no registro de casos e os esclarecimentos sobre o distúrbio serão alguns dos pontos em debate durante a discussão proposta pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
Na oportunidade, enfatiza informação da assessoria de imprensa da ALRN, o Legislativo também lança a campanha "Autismo: entenda o ritmo de cada um".
A campanha terá um vídeo elaborado pela agência publicitária Art&C, com o slogan "Autismo: entenda o ritmo de cada um” e será veiculada em meios de comunicação do estado.
De acordo com diretora de Comunicação Institucional, Marília Rocha, o objetivo da Casa com a campanha é colaborar com o fim de preconceitos e informar a população sobre os temas em destaque.
Segundo ela, alguns temas, por mais que sejam importantes, não são debatidos da maneira que deveriam pela sociedade e o Legislativo tem buscado quebrar esses tabus, promovendo a discussão e buscando contribuir para se despertar o interesse e a consciência da população sobre esses assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário