sexta-feira, 12 de outubro de 2018

FIERN: Abertas inscrições para o Dia Nacional da Inovação registrado em 19 de outubro

Imagem: Ilustração/FIERN
Estão abertas a partir de quinta-feira (11), as inscrições para o Dia Nacional da Inovação, que acontecerá no dia 19 de outubro, sexta-feira da próxima semana, na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em Natal.
Durante o evento, adianta informação postada pelo site da FIERN, os participantes irão vivenciar uma nova experiência em palestras.
O evento é todo colaborativo, com apresentação de cases locais, como a Aquacoco e o Hospital do Coração, com abordagem social.
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Federação, realizado do evento, será apresentado no workshock “Não existe caixa”, com José Anchieta, referência no Brasil em inovação empresarial e industrial.
O evento contará com case da empresa Aquacoco, palestra “Que diferença você faz nas organizações”, com Dr. Nelson Solano, CEO do Hospital do Coração de Natal e bate-papo com os participantes.
Para se inscrever, basta clicar AQUI e, no credenciamento no dia do evento, levar uma lata de leite, que será doada a uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário