sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Assú: Festa da Criança contou com mais de 5.000 menores na Praça Jota Keully

Com uma programação recheada de atrações culturais, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca, picolés e bombons, dentre várias outras ações e brincadeiras, a Festa da Criança, organizada pela Prefeitura do Assú por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, mobilizou um público estimado em mais de 5.000 crianças nesta quinta-feira (11), na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes.
A realização, que se prolongou até algo em torno de 21h, atraiu crianças de várias partes do município.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Conforme informação da secretária Helenora Rocha, “mais uma vez tivemos sucesso total na comemoração alusiva ao Dia da Criança, com uma participação maciça do público infantil do Assú que atendeu nossa convocação e veio se integrar à celebração da data com muita alegria, diversão e animação”.
A auxiliar da gestão frisou que uma das atrações mais procuradas pela criançada foi o trenzinho.
“Tivemos uma fila gigantesca de crianças de todas as idades que queriam passear no trenzinho”, confirmou.
Ela destacou o apoio integral do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves à realização.
A agenda da Semana da Criança em Assú ainda terá nesta sexta-feira (12), Dia da Criança oficial, no Cine Teatro Pedro Amorim, duas apresentações de Schicó do Mamulengo com o espetáculo “Botando boneco por trás do pano”, às 15h30 e 17h30, com entrada franca, limitada à capacidade interna do estabelecimento.
Conta o diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, que o local traçou toda uma agenda para festejar a data.
Uma série de filmes infantis está sendo exibido gratuitamente com sessões pela manhã, tarde e noite, com acesso totalmente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário