quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Abastecimento: Caern regulariza abastecimento de cidades da Médio Oeste após ação de vândalos

Imagem: Ilustração
O abastecimento da cidade de Janduís, assim como de Paraú e Campo Grande, todas na região do Médio Oeste potiguar, foi retomado nesta quarta-feira (03) e continuará até sábado (06), dando sequência ao calendário de rodízio.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) identificou que vândalos mexeram no equipamento, o que alterou o envio de água do sistema de rodízio da adutora Médio Oeste.
Assim que identificado, o problema foi prontamente resolvido, destaca informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.
A partir do domingo (07), dentro do sistema de rodízio, o abastecimento será para as cidades de Patu e Messias Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário