![]() |
| Imagem: Reprodução |
Com
apoio da Polícia Militar, a Promotoria da cidade cumpriu mandado de busca e
apreensão em um posto de combustíveis.
A
suspeita é que no posto estavam sendo praticados crimes por agentes públicos
locais no que se refere ao fornecimento de combustível por parte Prefeitura de
Angicos, detalha a informação veiculada através do portal virtual do MPRN.
As
buscas foram realizadas em posto para identificação e coleta de indícios do
cometimento de ilícitos.
O
MPRN reforça que caso algum cidadão tenha conhecimento sobre qualquer prática
ilícita executada em relação a crimes, pode auxiliar as apurações enviando
informações e documentos através do site
da Ouvidoria do MPRN ou pelo Disque Denúncia 127 da instituição.
Em
Angicos, os cidadãos também podem comparecer à Promotoria de Justiça da cidade,
de segunda a sexta para atendimento presencial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário