sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Eleição: Chapa única foi registrada para pleito que escolherá nova direção da AMBFF

Imagem: Ilustração
Foi veiculado quinta-feira (30) através do Diário Oficial do Município do Assú cópia do Edital de Homologação de Inscrição de Chapa para a eleição que indicará a próxima diretoria, correspondente ao biênio 2017-2019, na esfera da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato (AMBFF), com sede no bairro Frutilândia.
O edital é assinado pelas integrantes da comissão eleitoral do citado pleito: Isabel Edite Câmara, presidente; Clemiliana N. dos Santos Souza e Samara Daliane de S. Barbosa, membros.
A única chapa legalmente registrada para o processo eleitoral é composta pelos seguintes nomes: Quézia Patrícia Albano dos Santos, presidente; Francisca Neide da Silva, vice-presidente; Maria da Conceição Ferreira dos Santos, 1ª secretária; Ana Paula Ribeiro da F. Lopes, 2ª secretária; Nadjane Maria da Silva, 1ª tesoureira; Maria de Fátima de Souza Silva, 2ª tesoureira; Gerlânia Bezerra da Silva, conselheira fiscal titular; Maria Livanilda Campelo, conselheira fiscal titular; Débora Bento Tavares, conselheira fiscal titular; Edna Celeste da Rocha, conselheira fiscal suplente; Josinete Barbosa dos Santos Pereira, conselheira fiscal suplente; e, Enilda Ferreira da Silva, conselheira fiscal suplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário