segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Conexão Direta: Comarcas de Parelhas, Cruzeta, Caicó e Jucurutu receberão audiências públicas

Imagem: Ilustração
A Corregedoria Geral de Justiça do RN (CGJ/RN) definiu mais quatro edições do projeto Conexão Direta, com a realização de audiências públicas nas comarcas de Parelhas, Cruzeta, Caicó e Jucurutu para debater o funcionamento do Poder Judiciário do RN.
O projeto Conexão Direta busca promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do estado.
A notícia tem destaque através do portal eletrônico do Tribunal de Justiça do RN.
No dia 27 de agosto, às 15h, acontece audiência pública, em Parelhas, região do Seridó.
Já no dia 28 de agosto serão realizadas duas edições: às 9h, a comarca de Cruzeta, mesma região, recebe o evento; e às 16h, o auditório da Câmara Municipal de Caicó, ainda no Seridó, recebe a audiência pública promovida pela CGJ/RN.
No dia 29 de agosto, às 10h, o projeto Conexão Direta será na comarca de Jucurutu.
Durante as audiências, abertas a qualquer cidadão, serão colhidas sugestões, notícias, reclamações ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais prestados à comunidade local.
Cada participante poderá se manifestar por até cinco minutos, mediante ordem das inscrições.
Este ano a CGJ/RN já realizou 12 edições do projeto, nas seguintes comarcas: Santo Antônio, Macaíba, Campo Grande, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Ceará-Mirim, Extremoz, João Câmara, Canguaretama, Poço Branco, Pedro Velho, Arêz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário