sábado, 28 de julho de 2018

Planejamento: Prefeito e Articulador discutiram plano de trabalho referente ao Selo Unicef

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Um dos compromissos na agenda administrativa do prefeito Gustavo Montenegro Soares na quinta-feira (26) em seu gabinete, foi reunir-se com o Articulador do Selo Unicef no contexto local, Vicente Carlos Chimbinha Júnior.
A pauta versou sobre o planejamento de estratégias de mobilização social para estabelecer canais de diálogo com todos os nichos da população do Assú ante o desafio de habilitar o município à conquista do Selo Unicef, edição 2017-2020.
Em breve, a gestão reunirá todo o secretariado para evento de formação com vistas à organização do Primeiro Fórum Comunitário de Avaliação do Selo Unicef”, registrou o chefe do Executivo.
O prefeito e o Articulador julgaram positivamente a audiência que procurou encaminhar todo um planejamento das fases referentes ao Selo Unicef.
Para esta ocasião, acrescentou Gustavo Soares, “convidaremos as entidades, instituições, autoridades e membros de todos os segmentos da sociedade civil organizada, para juntos construirmos um plano estratégico de ação objetivando melhorar alguns indicadores essenciais para que o município de Assú possa está desenvolvendo uma política pública de qualidade e, acima de tudo, contando com a efetiva participação da sociedade”.
O município do Assú estará entre as cidades do estado e do Brasil que participarão da edição 2017-2020 do Projeto Selo Unicef.
A integração do município à realização foi formalizada no dia 27 de junho de 2017, em Natal, por meio de protocolo assinado pelo prefeito Gustavo Soares.
Ao lado da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, o gestor municipal participou da reunião de apresentação do Selo e do evento “Fora da Escola Não Pode!”, ambos do Unicef.
O encontro foi articulado pela coordenação regional do Unicef e pela direção do Coegemas/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário