terça-feira, 10 de julho de 2018

Meio Ambiente: Iniciada obra de engenharia para implantação do Aterro Controlado do Assú

A partir desta semana começaram de fato as obras físicas visando a implantação de um compromisso público assumido pelo prefeito Gustavo Soares com a população do Assú: o Aterro Controlado, situado na região da várzea do município.
Imagens: Reprodução/Assessoria
A obra estrutural, acordada formalmente com o Ministério Público do RN (MPRN), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), é executada pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida em maio passado.
O valor do investimento é de R$ 251.137,30. 
A Ordem de Serviços deste empreendimento foi assinada pelo prefeito em junho último.
É com satisfação que me dirijo a todos pra anunciar que mais uma importante realização está sendo iniciada por nosso governo. Nesta segunda, dia 09, começamos os trabalhos de engenharia para implantarmos o Aterro Controlado do Assú. Encaramos este desafio de forma séria e decidida, pois temos a convicção que, além de garantir a destinação correta dos resíduos sólidos do município, damos um passo decisivo para acabarmos com um problema crônico de mais de 50 anos: o lixão, que tem representado uma ameaça à saúde do nosso povo. Foi com coragem e determinação que a gestão Gente Cuidando de Gente abraçou esta missão, que é também o resgate do nosso compromisso com a população”, disse Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário