quinta-feira, 12 de julho de 2018

Jucurutu: Acordo extrajudicial acerca do Complexo Barragem de Oiticica viverá 10ª sessão pública

Imagem: Reprodução
Conforme acordado e dando continuidade às sessões públicas sobre o acordo extrajudicial firmado entre os governos federal e do RN e movimentos dos atingidos e atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica, em Jucurutu, acontecerá  próxima segunda-feira (16), às 10h, no plenário da Câmara Municipal (foto), a 10ª sessão pública com as partes interessadas e envolvidas nas questões que dizem respeito ao empreendimento hídrico.
O fato é repassado por Procópio Lucena, articulador estadual da ONG Seapac e assessor do movimento dos atingidos e atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica.
Esta 10ª sessão pública será mediada pelo juiz Adriano da Silva com a colaboração do juiz Herval Sampaio que já mediou outras sessões do gênero.
Participarão também representantes dos órgãos presentes à 9ª sessão e já notificados oficialmente.
Esses órgãos são: Ministério Público Federal, Seapac, Fetarn, Dnocs, Semarh, Procuradoria Geral do Estado, Idema, prefeitos, sindicatos, empresa Solo Moveterra, consórcio Encalso\EIT e, também, a comissão dos atingidos e atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário