terça-feira, 31 de julho de 2018

Colaboração: Prefeitura reafirma compromisso com o apoio ao desporto municipal

Fiel ao princípio orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de apoiar e promover ações que fortaleçam a prática da atividade esportiva por todo o conjunto da sociedade, a Prefeitura Municipal do Assú, simbolizada pela Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, mantém-se presente em todas as realizações das mais distintas manifestações socioesportivas.
Recentemente, a administração apoiou a realização do 1º Torneio de Ruas da comunidade rural de Panon I, organizado pela Associação Comunitária local.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Por intermédio da Secretaria, o governo municipal respaldou a competição com patrocinando kits de bolas, redes para as traves, coletes para os atletas e a premiação para os vencedores – constituída de troféus e medalhas.
Apoiar iniciativas como está é uma das diretrizes da atual administração meche com a autoestima da comunidade, trazem os jovens para a prática esportiva, além de movimentar a economia dos comerciantes locais, se configurando assim, em um evento muito produtivo para todos”, afirmou Braz Barreto, titular da pasta municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário